asfaltamento aljustrel

O autarca considera que há intervenções urgentes e necessárias que têm que ser feitas para a melhoria da segurança e bem-estar das pessoas que utilizam essas vias.

Neste momento, o município de Aljustrel encontra-se a realizar trabalhos de asfaltamento na Estrada Municipal 526-1, num troço de 3,5 km, que liga Montes Velhos ao concelho de Ferreira do Alentejo. Esta intervenção, que custa cerca de 150 mil euros, é assumida na íntegra pelo orçamento municipal,  embora a Câmara Municipal de Aljustrel tenha reclamado, em várias circunstâncias, junto da empresa EDIA e da tutela, a reposição das condições existentes antes das obras da rede secundária de Alqueva, que muito contribuíram, segundo o município, para o actual estado de degradação desta e doutras estradas no concelho.

Na reunião, o autarca reivindicou ainda a construção da circular à vila de Aljustrel, via que há décadas é identificada pela autarquia como uma prioridade. O objectivo passa por inscrever a circular à vila de Aljustrel no Programa Nacional de Investimentos, beneficiando do trabalho já desenvolvido pela Câmara Municipal ao nível da planificação.








Comente esta notícia