Voltar

Autarquia bejense apresenta iniciativa "Florir Beja"

Autarquia bejense apresenta iniciativa "Florir Beja"


A Câmara Municipal de Beja e a Associação para a Defesa do Património Cultural da Região de Beja (adpBeja) promovem, em parceria com a Associação de Comércio, Serviços e Turismo do Distrito de Beja, o NERBE/AEBAL, a União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista, e a União de Freguesias de Salvador e Santa Maria da Feira, a iniciativa "Florir Beja".

A apresentação da iniciativa é feita hoje, às 18.00 horas, no Jardim da Mouraria, com os os parceiros do "Florir Beja", que irão distribuir flores aos moradores. O momento conta ainda, com a animação da Tuna Académica da Escola de Enfermagem.

Em nota de imprensa, o Município de Beja frisa que este projeto é movido pelo "objetivo de criar uma visão coletiva de produzir ruas floridas e espaços públicos mais atrativos e aprazíveis" e que se pretende que "todos se envolvam nesta iniciativa, colocando flores às janelas, varandas ou, simplesmente, à porta".

É explicado ainda, que "à semelhança do ano passado, decorrerá o concurso «Florir Beja», com avaliações durante o mês de maio" e que "as inscrições poderão ser apresentadas na adpBeja, na Rua Capitão João Francisco de Sousa, no Edifício das Uniões de Freguesia, no largo de Santa Maria, ou através do endereço eletrónico: beja.adp@gmail.com".

A nota de imprensa termina frisando que se pretende que "o espírito desta iniciativa se mantenha ao longo do ano e que se consolide o hábito coletivo de florir" as ruas da cidade.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.