Voltar

Autarquia de Serpa solidária com Cabo Verde

Autarquia de Serpa solidária com Cabo Verde


A Câmara de Serpa associou-se à campanha de solidariedade para com a população da Ilha do Fogo, em Cabo Verde, promovida pela Embaixada da República de Cabo Verde e pela União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa.  

A autarquia de Serpa, que se encontra geminada com o município de Brava desde 1997, afirma que "não poderia deixar de manifestar toda a sua solidariedade e apoiar, no que lhe for possível, os desalojados da erupção vulcânica nesta ilha".

Assim sendo, o município apela aos munícipes, empresas e instituições do concelho, ajuda para a população local, através da doação de bens, sendo que alguns dos produtos de maior necessidade são roupas, produtos alimentares não perecíveis, material escolar, produtos de higiene, lençóis, toalhas e cobertores.

As doações podem ser entregues, até ao próximo dia 13, nas Juntas de Freguesia do concelho e no Centro Social e Educativo de Serpa.

Também é possível contribuir com um donativo em dinheiro, através da conta criada para o efeito pela União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa, do Banco Millennium BCP, nº 45459173482, com o NIB 0033 0000 4545 9173 4820 5.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.