Voltar

Ambiente

AZPO diz que investiu 1milhão de euros em Fortes

Ambiente

AZPO diz que investiu 1milhão de euros em Fortes


A AZPO, a empresa responsável pela unidade de transformação de bagaço de azeitona sedeada em Fortes, no concelho de Ferreira do Alentejo, faz hoje, uma conferência de imprensa, para informar sobre os investimentos realizados depois de ter encerrado, no passado mês de junho, a pedido do IAPMEI. 

A conferência de imprensa está agendada para as 11.00 horas, realiza-se nas instalações da AZPO, em Fortes e conta com a participação da administração da fábrica. No documento enviado à nossa redação, a AZPO refere que efetuou um investimento de 1 milhão de euros em beneficiação das instalações.

Recorde-se que a CCDR Alentejo aplicou à unidade três contra ordenações graves, nomeadamente uma por atraso na entrega de relatório de auto controlo e mais duas por emissões, nas chaminés da fábrica, fora dos limites da lei, situação que levou, em finais de maio deste ano, ao pedido de suspensão da laboração. O pedido foi apreciado pelo IAPMEI, entidade a quem competia dar o parecer final sobre esta matéria e que ditou o encerramento da unidade de transformação por um período de seis meses.


Nota: Foto de Rosário Silva (Renascença).


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.