BA voluntário

A dois dias da campanha há falta de voluntários em alguns concelhos do distrito de Beja, nomeadamente, Beja, Vidigueira e Cuba.

Em declarações à Voz da Planície, Tadeu de Freitas, presidente do Banco Alimentar de Beja, lança o repto para que as pessoas demonstrem a sua disponibilidade, através do voluntariado, recordando que os turnos são de apenas duas horas e a participação de todos fará a diferença.  

Caso queira voluntariar-se e apoiar esta causa, basta manifestar o seu interesse através da página de facebook do Banco Alimentar de Beja.  

Durante todo o fim-de-semana, são muitos os voluntários que oferecem o seu tempo e esforço na ação de recolha, numa iniciativa que conta, ainda, com o apoio de várias empresas e entidades, que se associam, disponibilizando equipamentos e serviços tais como transportes, publicidade, comunicação, seguros, segurança e alimentação.

Recorde-se que na última campanha realizada - em dezembro de 2018- na zona de atuação do BA de Beja, foram recolhidas 24 toneladas de bens alimentares, numa iniciativa que mobilizou cerca de 1500 voluntários, que recolheram as contribuições nos 67 supermercados onde foi organizada a iniciativa.


Comente esta notícia

Galeria de fotos