Voltar

Bairro desiste da 1ª Distrital

Bairro desiste da 1ª Distrital


É uma notícia Voz da Planície. O Centro de Cultura e Desporto do Bairro Nossa Senhora da Conceição, de Beja, desistiu do campeonato da primeira divisão distrital. 

As razões apontadas para a desistência, prendem-se com o facto de alguns dos jogadores da equipa terem rumado para outros clubes, deixando o plantel com muito poucas soluções para aguentar um campeonato tão exigente como o distritalão bejense .

A Voz da Planície sabe que a equipa técnica foi dispensada esta sexta-feira e que o treinador José Estrela está ainda bastante desiludido com todos estes acontecimentos, não encontrando explicação para o facto de muitos dos jogadores preferirem jogar em clubes da segunda divisão distrital, em detrimento do Bairro da Conceição, que disputa a primeira distrital.
A nossa estação sabe que clube não vai participar no campeonato da segunda divisão distrital. Ora se o Bairro da Conceição foi repescado o mais lógico é que o Atlético Aldenovense possa ser agora convidado pela Associação de Futebol de Beja para assumir esse lugar, pois foi o outro despromovido do campeonato anterior. Se tal convite acontecer os dirigentes do Aldenovense irão aceitar esse convite. Todos os desenvolvimentos desta enorme confusão em que está o futebol distrital nas edições desportivas da Voz da Planície da próxima segunda-feira. 


PUB
PUB
PUB

Discos

Tipo editou o segundo LP "Vigia"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.