Voltar

"Baixo Alentejo Existe!!!" quer reunir-se com António Costa

"Baixo Alentejo Existe!!!" quer reunir-se com António Costa


O movimento "Baixo Alentejo Existe!!!" continua a auscultar as forças vivas da região, os representantes de diversas forças políticas e espera poder reunir-se em breve com António Costa, por considerar ser este o interlocutor privilegiado para as "justas" reivindicações do território que defende.

Acessibilidades, ferrovia, aeroporto, Alqueva e Hospital de Beja são as principais reivindicações que o movimento faz e às quais podem vir a juntar-se muitas outras e por isso mesmo, o "Baixo-Alentejo existe!!!" escolheu terminar com o beija mão em Lisboa, pedir ações e acima de tudo aos deputados, os da região e outros, que utilizem a sua influência para defender este território. Conscientes de que a voz, e vontade, do primeiro-ministro é determinante, escolheram-no também, como principal interlocutor e esperam poder reunir-se com António Costa, muito em breve, avançou à Voz da Planície Jorge Barnabé, o porta-voz do movimento.

Esta semana, o movimento reuniu-se com a deputada do PSD, eleita por Beja, Nilza de Sena, e no balanço deste encontro, Jorge Barnabé frisou que a parlamentar considera ser prioritária a requalificação e eletrificação da linha férrea.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.