Voltar

Sociedade

Balcão Único de Odemira assinala nove anos de atividade

Sociedade

Balcão Único de Odemira assinala nove anos de atividade


Desde que o Balcão Único (BU) do Município de Odemira abriu ao público, no dia 12 de julho de 2010, todo o atendimento presencial foi concentrado num único espaço, proporcionando maior profissionalismo no serviço, conforto para os utentes e reduzindo os custos e a morosidade no relacionamento, tornando os serviços municipais mais eficientes.

O Balcão Único tem vindo a criar medidas adicionais de modernização e melhoria do atendimento presencial, telefónico e digital, com vista a uma melhor interação com o munícipe, empresas e empreendedores.

Em 2018 o Balcão único contou com 10.640 atendimentos e em 2017 totalizou 10.527 atendimentos, dos quais cerca de mil por ano foram realizados nos BU kiosk.

Esta é uma das medidas desenvolvidas no âmbito do Projeto Municipal de Simplificação Administrativa – ODEMIRA SIMPLIFICA e uma das medidas de simplificação administrativa candidatadas ao Programa Simplex Autárquico.

Para facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços municipais, o Município descentralizou o atendimento municipal a quatro freguesias, dotando as localidades de Colos, Sabóia, S. Teotónio e Vila Nova de Milfontes de postos de atendimento presencial, através do projeto BU kiosk, onde os cidadãos podem efetuar todos os serviços disponibilizados no Balcão Único do Município, nas várias áreas de atuação da autarquia.

O BU Kiosk é um dos investimentos integrados no Projeto de Racionalização e Inovação no Atendimento Municipal (PRIAM) do Município de Odemira, financiados pelo COMPETE – Programa Operacional de Fatores de Competitividade, através da AMA – Agência para a Modernização Administrativa.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.