Voltar

Sociedade

Beja: autarquia analisa propostas para empreitada na Albufeira dos Cinco Reis

Sociedade

Beja: autarquia analisa propostas para empreitada na Albufeira dos Cinco Reis


A Câmara Municipal de Beja abriu, esta semana, as propostas de empreitada para a intervenção que pretende fazer junto à Albufeira dos Cinco Reis.

Segundo a autarquia bejense o concurso público criado previa um valor base de 700 mil euros. Foram apresentadas três propostas, uma com o valor base do concurso, duas com valores acima.

Ainda de acordo com o municipio depois de analisada a proposta vencedora, caso esteja tudo conforme, e cumprido o direito de audição de interessados, procede-se à  assinatura do contrato, envio para verificação pelo Tribunal de Contas  e posteriormente inicio da intervenção junto ao Espelho de Água.

A Câmara Municipal de Beja recorda que apresentou uma candidatura ao Programa Valorizar, do Turismo de Portugal, para a criação do Parque Fluvial dos Cinco Reis, localizado a 4 km de Beja. O projecto inclui a criação de uma praia fluvial com plataformas para actividades náuticas, assim como parque de merendas, percursos pedonais, abrigos para observação de aves, dois parques de estacionamento e plantação de árvores. É um projecto que surge em parceria com a EDIA.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.