Beja cancelamento eventos

Câmara Municipal de Beja cancela assim, os eventos agendados para este sábado, dia 9, em que estavam previstas duas atividades culturais: " À conversa com Carlos Moedas", no Centro UNESCO e "SR. Moedas", pela Companhia João Garcia Miguel, no Pax Julia - Teatro Municipal de Beja.

Deste modo, e atendendo ao facto de Beja integrar com outros 131 municípios a lista de concelhos com ao grau de risco de transmissão “Muito Elevado”, a Câmara Municipal de Beja, além do cancelamento de todos os eventos agendados para sábado, dia 9, irá encerra também alguns espaços culturais, nomeadamente, a Biblioteca Municipal José Saramago, o Centro Unesco de Beja, a Casa da Cultura e o Teatro Municipal Pax Julia.

 Ficam abertos nos dias 9 e 10, entre as 9h30 e as 12h30, o Núcleo Museológico da Rua do Sembrano, o Museu Jorge Vieira, o Castelo e o Posto de Turismo. Nos dias 9 e 10 de janeiro, o parque de campismo terá as suas portas abertas até às 13h00, hora em que encerra, não permitindo entradas nem saídas do equipamento depois dessa hora e até às 5h00 dos dias seguintes.


Comente esta notícia