Voltar

Atualidade

Beja: Juízos do Trabalho e de Família e Menores em instalações provisórias

Atualidade

Beja: Juízos do Trabalho e de Família e Menores em instalações provisórias


Os serviços dos Juízos do Trabalho e de Família e Menores do Tribunal Judicial da Comarca de Beja já estão a funcionar nas instalações provisórias situadas junto à Avenida Salgueiro Maia.

Recorde-se que até agora, os serviços do Juízo do Trabalho funcionavam no edifício do antigo Governo Civil de Beja e os de Família e Menores no Palácio da Justiça de Ferreira do Alentejo, regressando assim, à capital de distrito.

Esta é uma situação provisória até que esteja construído o novo Palácio da Justiça de Beja, no passado mês de Agosto foi autorizada a realização da despesa, pelo Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, relativa à construção daquilo equipamento.

Trata-se de uma verba de cerca de 4 milhões de euros que vai permitir a concretização de um projecto que tem vindo a ser reivindicado, para dar resposta ao grave problema de instalações judiciais com que se debate a cidade de Beja.

O próximo passo é o procedimento para o lançamento do concurso público para a celebração do respectivo contrato de empreitada e, se tudo correr como previsto, a obra deve começar em meados de 2019.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.