Voltar

Beja lança campanha de dinamização do comércio local

Beja lança campanha de dinamização do comércio local


A Câmara Municipal de Beja lança neste sábado, dia 5, uma campanha de promoção e dinamização do comércio local, que se prolonga até 6 de Janeiro.

"Viva o Natal com alma" assina esta campanha que abrange um conjunto de atividades de animação e incentiva a que as compras de Natal sejam feitas no comércio tradicional de Beja.

O vereador da Câmara de Beja Vítor Picado explica objetivos e atividades marcadas para esta campanha "Viva o Natal com alma".

Até 31 de dezembro, os estabelecimentos podem abrir das 6h às 21h, todos os dias da semana, incluindo domingos, feriados e a hora de almoço, sem a necessidade de apresentarem qualquer pedido de alteração de horário, bastando afixá-lo.

De modo a permitir uma maior acessibilidade ao centro da cidade, o Município de Beja oferece estacionamento no Parque subterrâneo da Av. Miguel Fernandes durante o período da campanha - de segunda a sexta das 9h00 às 19h00 e aos sábados das 9h00 às 20h00 - e estabeleceu uma parceria com a empresa Empark que colaborará com disponibilizando, de 2ª a 6ª feiras, no mesmo período e de forma gratuita, 15 lugares de estacionamento no parque da Casa da Cultura.

Aos sábados, domingos e feriados o parque subterrâneo da Casa da Cultura encontra-se encerrado, mas a totalidade dos lugares de superfície serão gratuitos.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.