Voltar

Beja promove nova edição dos ateliês de Verão

Beja promove nova edição dos ateliês de Verão


A Câmara Municipal de Beja promove uma nova edição dos ateliês de Verão, com actividades dirigidas a crianças e jovens, dos 06 aos 12 anos de idade.

Os ateliês decorrem, em todos os dias úteis dos meses de Julho e Agosto, e este ano sugerem novas propostas, distribuídas por diversos equipamentos do Município, disponibilizando mais de 400 vagas, a preços mais acessíveis, frisa a autarquia bejense, em nota de imprensa.

Sónia Calvário, vereadora da Câmara de Beja, identificou os diferentes espaços da autarquia, que este ano realizam ateliês de Verão e chamou a atenção para o facto, do valor das inscrições ter diminuído e de permitir às crianças e jovens frequentar mais do que uma oferta.

Este ano, os ateliês sugerem: banda desenhada, papel reciclado, desenho construído, reciclar com arte, criar com a azulejaria de Beja, actividade física e desportiva, jogar e aprender, sombras chinesas, se eu fosse um livro, brincar e aprender, teatro, coser, cozinhar, teclar e aprender, luminária, ciclo da água e dos resíduos, gravação de sonhos, cantar, representar, desenhar e aprender, madeira, contas de brincar e adornar e criar com a tribo Tam-Tam.

As inscrições podem ser efectuadas na Casa da Cultura de Beja até ao fim deste mês. Em Julho são aceites, igualmente, inscrições adicionais.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.