Voltar

Cultura

Beja recebe a 11ª Festa do Cinema Italiano

Cultura

Beja recebe a 11ª Festa do Cinema Italiano


O Pax Julia Teatro Municipal de Beja recebe, a partir de hoje, a 11º Festa do Cinema Italiano, numa iniciativa que decorre até à próxima sexta-feira, dia 4.

A Festa do Cinema Italiano é o acontecimento mais importante em Portugal dedicado à cultura italiana e um dos festivais cinematográficos mais apreciados no país.

Esta edição apresenta uma seleção de cerca de 50 filmes, entre longas-metragens, documentários e curtas-metragens italianas, produzidas durante o último ano.

Organizado pela Associação Il Sorpasso desde 2008, a Festa do Cinema Italiano ampliou também a sua presença, internacionalmente, com extensões e programação a decorrer em países como Brasil, Angola e Moçambique. 
Além das actividades do festival, a Associação Il Sorpasso também distribui cinema italiano nas salas, em televisão e nas diferentes plataformas online presentes no mercado.

Nesta quarta-feira, o Pax Julia Teatro Municipal de Beja exibe, às 16.00 horas, o filme “Pipi Pupú e Rosmarina in il Misterio delle note rapite”, numa sessão dirigida aos mais pequenos e, às 21.30 horas, o filme “The Place”.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.