Voltar

Turismo

Beja tem novo mapa interactivo designado Beja 360

Turismo

Beja tem novo mapa interactivo designado Beja 360


O município bejense faz saber, em nota de imprensa, que Beja tem um novo mapa interactivo designado Beja 360. Lançado para testes, no passado mês de Junho, está agora totalmente disponível em www.beja360.pt

Através de computador ou do smartphone, passa a ser possível conhecer Beja em qualquer parte do Mundo. O mapa interactivo apresenta 24 pontos de interesse da cidade que podem ser visitados a 360 graus.

Segundo a autarquia “além da visão 360 graus, o mapa apresenta uma representação dos vários pontos de interesse disponíveis para uma visita virtual e uma barra de navegação com vários ícones de navegação na qual é possível aceder a informação sobre o local visitado destacando-se a história e algumas curiosidades de cada um dos locais visualizáveis bem como consultar a posição relativa do ponto de interesse num mapa do Google”. Complementarmente pode ainda consultar-se a agenda de eventos do Município.

Revela ainda a Câmara Municipal que para “tornar a experiência mais interactiva, também é possível utilizar o ícone máquina fotográfica para captar o melhor ângulo da visita, descarregar a fotografia e partilhá-la através das redes sociais”. A autarquia de Beja considera que a divulgação do património através deste tipo de plataformas permite valorizar o concelho, destacar o que há de melhor e promover o conhecimento da sede de concelho a munícipes e a turistas. 

Trata-se de um projecto financiado no âmbito da candidatura “Cidades que se Contam” , através do Alentejo 2020, foi adjudicado por 4.500 euros mais IVA com uma taxa de co-financiamento de 75%.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.