Voltar

Atualidade

Beringel prepara 7ª edição dos “Sabores no Barro”

Atualidade

Beringel prepara 7ª edição dos “Sabores no Barro”


A Junta de Freguesia de Beringel, em parceria com as associações da freguesia e a Câmara Municipal de Beja, realiza entre 27 e 29 de Março, a 7ª edição dos “Sabores no Barro” que tem como embaixadores os músicos Buba Espinho, António Caixeiro, Antelmo Serrado e, este ano, pela primeira vez, o guitarrista Bruno Chaveiro.

Esta iniciativa, com entrada gratuita, pretende promover a vila de Beringel associando a tradição da olaria, à gastronomia e ao cante alentejano, e este ano, também aliando estas vertentes ao turismo, tal como afirma Vítor Besugo, presidente da Junta de Freguesia de Beringel acrescentando que, a esta altura, já está a ser preparado o 6º Congresso de Oleiros do Sul.

À semelhança dos anos anteriores, esta edição inclui um espaço expositivo para os artesãos e comerciantes do barro e olaria, uma tenda dedicada à gastronomia, onde se pode provar um petisco ou refeição numa das tasquinhas existentes.

Vítor Besugo avançou que, além dos já conhecidos Embaixadores do certame – Buba Espinho, António Caixeiro e Antelmo Serrado – os Sabores no Barro de 2020 contam com um novo Embaixador, Bruno Chaveiro, um dos mais promissores guitarristas portugueses.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.