Natal na Vila

De acordo com a nota de imprensa enviada pela Junta de Freguesia de Beringel, “este será um dia de festa para a população, por ver assim concluída uma obra há muito tempo desejada”.

A inauguração da obra de requalificação do, também, chamado Rossio está marcada para as 11.30 horas e conta com as presenças de Paulo Arsénio, presidente da Câmara de Beja e de Vítor Besugo, presidente da Junta de Freguesia de Beringel.

Recorde-se que o projeto teve um custo de cerca de 277 mil e 600 euros, contou com uma comparticipação de cerca de 127 mil euros, tendo ficado a cargo da autarquia bejense uma comparticipação de cerca de 150 mil e 500 euros.

No âmbito do “Natal na Vila”, realiza-se a abertura do Mercadinho de Natal, a partir das 10.00 horas. Às 12.00 horas, será dinamizada uma aula de ginástica sénior, seguida da iniciativa “Pai Natal Motard”. Durante a tarde, a partir das 14.30 horas, atua o Grupo de Cantadores de Beringel e, às 15.30 horas, o espetáculo fica a cargo do Grupo Instrumental “Alma Sul”.


Comente esta notícia