Voltar

Saúde

Boletim da DGS: Alentejo mantém o número de casos

Saúde

Boletim da DGS: Alentejo mantém o número de casos


O relatório apresentado, neste sábado, pela Direcção Geral da Saúde (DGS), revela que o Alentejo mantém os 158 casos de COVID-19, registados ontem. A região alentejana continua a não registar óbitos.

De acordo com o documento, os concelhos com mais casos registados, no Alentejo, são Moura (28), Évora (20), Serpa (18); Santiago do Cacém (13), Beja (9), Reguengos de Monsaraz (7), Grândola (7), Alcácer do Sal (5), Elvas (4), Sines, (4), Portalegre (4) e Almodôvar (3).

Os restantes casos confirmados estão distribuídos por concelhos onde, ainda, se verificam menos de 3 casos. Nos dados oficiais referentes a estes concelhos, divulgados pela DGS, não há qualquer alteração, comparando com os números revelados ontem.

A nível nacional, o último balanço da DGS regista mais 663 casos confirmados, ou seja, no total há oficialmente, em Portugal, 19685 pessoas infectadas pela COVID-19.

O relatório dá, ainda, conta de 687 vítimas mortais, mais 30 do que ontem. O número de casos recuperados passou de 519 para 610, o que significa mais 91 recuperações.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.