Voltar

Camané actua em Beja no dia 11 de Janeiro

Camané actua em Beja no dia 11 de Janeiro


O fadista Camané começa em Janeiro uma digressão nacional, que se prolonga até Março e que o vai levar a actuar em 13 palcos, entre eles, o do Pax Julia, em Beja.

O espectáculo de Beja realiza-se a 11 de Janeiro, às 21.30 horas, e o fadista vai passar em revista, os temas do seu duplo CD, com o nome: "O melhor de Camané", editado este ano.

No concerto de Beja vai poder ouvir, entre outros temas, "Ai, Margarida", de Álvaro de Campos, musicado por Mário Laginha, "Mais um fado no fado", "A cantar é que te deixas levar", "Ela tinha uma amiga", "A guerra das rosas" e "Escada sem corrimão".

Nesta digressão, Camané faz-se acompanhar à guitarra portuguesa por José Manuel Neto, à viola por Carlos Manuel Proença, ambos distinguidos com o prémio Amália para o Melhor Instrumentista, e também por Paulo Paz no contrabaixo.

Até à data, o fadista já soma 12 álbuns, excluindo os discos gravados na juventude e sem contar com os outros projectos, em que Camané tem participado e experimentado géneros musicais bem diferentes do fado.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.