Voltar

Câmara de Almodôvar bem de finanças

Câmara de Almodôvar bem de finanças


A Câmara Municipal de Almodôvar, afirma, em nota de imprensa que entra em 2017 "sem quaisquer dívidas a fornecedores" e com "um saldo disponível de três milhões de euros". "As contas de 2016 foram fechadas com uma taxa de execução orçamental que ascende a 86% da realização da despesa corrente e a 51% da despesa de capital", revela também, o documento enviado à nossa redação.

Na linha dos objetivos fixados pelo executivo municipal, a Câmara de Almodôvar encerrou o ano de 2016 com contas muito positivas e sem quaisquer dívidas a fornecedores, levando para 2017 um saldo de gerência de quase 3 milhões de euros. A par, em 2016 o executivo conseguiu também reduzir novamente o seu passivo bancário, abatendo quase 650 mil euros na dívida de médio-longo prazo que - recorde-se - ultrapassava os 6 milhões de euros em outubro de 2013, altura em que tomou posse. Atualmente, e apenas 3 anos depois, Almodôvar deve cerca de 4,5 milhões de euros.

O executivo de Almodôvar garante que continuará a trabalhar em prol do concelho e das pessoas que nele vivem, mantendo uma gestão rigorosa, eficaz e transparente, para benefício da população e do futuro da região. António Bota, Presidente da Câmara Municipal, mostra-se "orgulhoso do esforço que todos os colaboradores fazem no dia-a-dia" e "congratula todos aqueles que têm trabalhado para que a gestão da autarquia esteja a decorrer de acordo com as expetativas", sendo a sua principal preocupação "estimular o crescimento, desenvolvimento e progresso de Almodôvar, dignificando o nome do Concelho no presente e no futuro".


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.