Voltar

Economia

Câmara de Beja cria plataforma para impulsionar a economia local

Economia

Câmara de Beja cria plataforma para impulsionar a economia local


“BejaCare” assim se chama a nova plataforma de vendas online criada pela Câmara Municipal de Beja que procura tornar-se, a par de outras iniciativas criadas no âmbito da pandemia, “mais um instrumento gratuito ao serviço da economia local”. A plataforma já está disponível e, hoje, é feita a apresentação pública da mesma.

Paulo Arsénio, presidente do município bejense explica como surgiu esta nova iniciativa que diz ser mais “um instrumento para a ajudar a combater as dificuldades que o tecido empresarial da região sente”, em virtude da pandemia causada pela COVID-19.

Com a “BejaCare”, a Câmara Municipal de Beja pretende “disponibilizar a todos os munícipes, empresários, comerciantes e prestadores de serviços da região, uma plataforma de compras online, intuitiva, simples e aberta procurando contribuir e impulsionar a economia local”.

O autarca realça que esta nova plataforma vem juntar-se a outras medidas de apoio ao comércio local implementadas pelo município e salienta que será uma plataforma que se irá manter, independentemente da evolução da situação epidémica.

A plataforma já está a funcionar desde a passada segunda-feira e esta tarde, pelas 16.00 horas, será apresentada publicamente, no auditório do edifício administrativo do Parque de Feiras e Exposições Manuel de Castro e Brito, em Beja.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.