Voltar

Atualidade

Câmara de Beja desenvolveu a iniciativa “Natal mais perto”

Atualidade

Câmara de Beja desenvolveu a iniciativa “Natal mais perto”


A Câmara de Beja desenvolveu em articulação com as seis Instituições do concelho de Beja, desenvolveu a iniciativa “Natal mais perto”. Nos últimos três meses apoiou as famílias na gravação de 60 vídeos com uma mensagem de Natal dos familiares dos idosos, utentes das 6 Instituições parceiras aderentes, com o objetivo de contribuir de alguma forma para atenuar a saudade e destes idosos e das suas famílias.

O repto foi lançado a todas as Instituições do concelho sendo que destas, aderiram seis: o Lar da Cruz Vermelha Portuguesa, o Centro Paroquial e Social do Salvador, o Lar D. José do Patrocínio Dias / Patronato de Santo António, o Lar Quinta da Navarra, e o Centro Paroquial e Social de Nossa senhora da luz com o Lar da Sagrada Família e o Lar de Santo António.

Deste projeto resultaram um total de 60 vídeos, em que participaram cerca de 350 familiares, e que serão agora entregues nas Instituições para que estas, no âmbito das suas festas de Natal e/ou na noite de consoada, possam passar o “filme” na televisão do lar e os idosos possam rever os seus filhos e netos, numa tentativa de atenuar as saudades.


PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.