Sinalização

A partir desta segunda-feira, vão começar “a ser retiradas placas de sinalética” da cidade, “para que os postes sejam pintados, restaurados e neles afixados as novas placas” que irão indicar “monumentos, serviços e equipamentos públicos, hotéis e património turístico e cultural”.

De acordo com o município bejense, serão igualmente “colocados dois novos mupis, um no Jardim do Bacalhau e outro Castelo” e, ainda “22 placas informativas em português, em inglês e em braile, junto a 22 lugares turísticos da cidade”.

A obra foi adjudicada pelo valor de cerca de 100 mil euros, com uma taxa de co-financiamento de 75%.

Segundo a autarquia, depois da conclusão do processo “teremos uma sinalética mais apelativa, mais simples e que mudará substancialmente o aspeto da cidade e dos acessos”. 


Comente esta notícia

ficará certamente muito melhor e saúdo por isso.mas temos muito mais coisas para fazer já se começou a fazer a obra que estava prevista, salvo erro já com projecto aprovado nas traseiras da edifício UNESCO, a praia dos cinco réis,o mercado,a piscina municipal,o palácio da justiça,hospital particular,sabendo que isto não é com a camara, mas temos feito força para que sejam realizadas? Ah já me esquecia do projectado da mobilidade junto ao castelo,a senhora vereadora disse que a nossa cidade ia parecer mais um estaleiro que uma cidade, não vejo nada, esperamos? não faço estas observações como politico pois tenham a certeza que o não sou mas sim como cidadão.

c mestre

28/10/2019