Voltar

Câmara de Beja vai disponibilizar mais requerimentos online

Câmara de Beja vai disponibilizar mais requerimentos online


Requerimentos online permitem simplificar, agilizar e facilitar a relação com os munícipes. 

O Município de Beja prepara-se para arrancar com mais uma ferramenta que tem como propósito simplificar, agilizar e facilitar a relação com o público: são os requerimentos online.

Esta funcionalidade permitirá aos munícipes solicitar de forma mais simples qualquer tipo de informação ou prestação de serviço, abarcando todas as áreas afectas ao município, desde o urbanismo (pedido de licenças), aos pedidos de transporte, de cartão sénior, entre outros.

Alguns destes requerimentos já podem ser pedidos online faltando, para que o serviço funcione em pleno, onze requerimentos que serão disponibilizados em breve, conforme informação prestada, em nota de imprensa, pela Câmara de Beja. 

Comente esta notícia

Boa tarde amigos Antes de ir ao que considero mais relevante, neste momento, quero felicitar-vos pelo programa de hoje, a partir da \"Casa do Cante\", das 11H00 às 12H00. O jogging que fazia nessa altura, passou-se num instante. Então, é assim; estes \"gajos\" da CMB se têm ficado mais uns tempos até à LUA nos levavam. Mas eu, como sempre tive receio de viajar tão longe, contribuí, para que eles não ficassem.

julio raimundo

30/11/-0001

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.