Voltar

Câmara de Moura apoia trabalhadores com projecto

Câmara de Moura apoia trabalhadores com projecto


A autarquia de Moura decidiu avançar, junto dos trabalhadores, com o projecto "Prevenção do Consumo de Álcool e de outras Substâncias Psicoactivas".

"Prevenção do Consumo de Álcool e de outras Substâncias Psicoactivas" é o mote para um projecto da Câmara Municipal de Moura que conta com a colaboração do Centro de Saúde da cidade. O projecto consiste num conjunto de linhas de intervenção que preveem o apoio a trabalhadores e, em certos casos, às suas famílias, com problemas que afetam o desempenho profissional.

Os objetivos deste projeto passam por promover hábitos de vida saudável, prevenir e intervir em dependências de tabaco, álcool e outras substâncias, modificar atitudes, comportamentos e fatores de risco, diminuir o consumo de álcool, tabaco e outras substâncias, proporcionar um aumento de conhecimento dos perigos de consumo de substâncias associadas às dependências e promover a criação de um clima social e de trabalho saudável. Maria do Céu Rato, vereadora da autarquia de Moura, afirma que esta foi uma problemática detectada aquando do início de actividade deste novo Executivo.

O projecto vai ter, para já, 6 meses de duração, inclui várias fases e segundo Maria do Céu Rato, a autarquia garante confidencialidade e ordenado aos trabalhadores que mostrem vontade de ser "tratados".

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.