Voltar

Cáritas promove campanha solidária

Cáritas promove campanha solidária


A Cáritas Diocesana de Beja está a promover uma campanha com o objectivo de angariar 3 mil litros de azeite, numa iniciativa que pretende envolver empresas produtoras da região.

"Azeite Solidário, uma gota de esperança" é o mote para uma campanha que a Cáritas Diocesana de Beja está a promover com o objectivo de angariar 3 mil litros de azeite.

A ideia é que esta campanha seja concretizada através de parcerias com empresas da região que produzem azeite para que seja possível o auxílio a pessoas e famílias em situação de exclusão e vulnerabilidade social.

Sergundo a Cáritas este tipo de campanha poderá ser uma solução para colmatar as necessidades das famílias, bem como a promoção dos parceiros envolvidos através de um programa  bem definido  de recompensa ao esforço dos  parceiros que vêem a sua responsabilidade social reconhecida e associada a uma campanha que é dirigida a causas nobres e sociais, num quadro de grandes dificuldades para as famílias portuguesas.

A campanha vai ser apresentada na próxima 5ªfeira numa iniciativa a realizar, a partir das 10.00 horas, no Salão da Cáritas Diocesana de Beja.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.