Voltar

Carlos Silvestre é o sexto convidado do Mouralumni

Carlos Silvestre é o sexto convidado do Mouralumni


Carlos Silvestre é o sexto convidado da iniciativa Mouralumni.

Os alunos da Escola Secundária e da Escola Profissional de Moura vão ter oportunidade de ficar a conhecer o percurso profissional de um Professor de Controlo e Robótica do Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa e da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Macau.

Carlos Silvestre frequentou a Escola Secundária de Moura até ao 11.º ano e concluiu o 12.º ano na Escola André Gouveia de Évora, em 1981. Licenciou-se em Engenharia Electrotécnica e Computadores pelo Instituto Superior Técnico, em 1986. Concluiu o Mestrado, em 1991, o Doutoramento, em 2000, e a Agregação, em 2011, todos em Engenharia Electrotécnica e Computadores, no Instituto Superior Técnico.

Actualmente lidera e participa em inúmeros projectos de investigação na Universidade de Macau e no Instituto Superior Técnico nas áreas da Robótica Aérea e Oceânica. Tem participado em diferentes projectos portugueses e europeus ligados à área da robótica.

Carlos Silvestre participa em duas sessões, a primeira marcada para 14.30 horas, na Sala Multiusos da Escola Secundária e, a segunda, às 16.00, no auditório da Escola Profissional de Moura.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.