Carolina Deslandes

Promover o território, os seus produtos e atividades, as coletividades e os atores locais, potenciar o tecido empresarial e cultural e atrair novos empreendedores e investidores para o concelho dão os objetivos principais deste certame que traz, todos os anos, milhares de visitantes a S.Teotónio.

Esta manhã, fica marcada pela realização do XX Concurso de Mel promovido pela Associação de Apicultores do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina; pelo 31º Concurso Nacional da Raça Limousine e, ainda, pelo ciclo de palestras “Rentabilize a sua Floresta: mais gestão, melhor produção”.  

Durante a tarde, vai decorrer o XIX Festival Hípico de S.Teotónio, às 14.30 horas; a cerimónia de entrega dos prémios Espírito Empreendedor 2019, às 15.00 horas; a cerimónia de entrega das viaturas oferecidas pelo Crédito Agrícola de S.Teotónio às IPSS’s dos concelhos de Odemira e Alzejur, às 16.00 horas.

Este segundo dia do certame fica, igualmente, marcado pela apresentação do Plano Estratégico e Operacional de Valorização do Rio Mira, momento agendado para as 16.30 horas, no auditório do Pavilhão Institucional.

Durante a tarde há animação musical, sunset Dj, prova de mal, prova de vinhos da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito.

O espetáculo de Carolina Deslandes, às 22.30 horas, é o destaque desta noite, a que se segue uma Silent Party às 00.00 horas. 


Comente esta notícia