Voltar

Castro Verde apresenta Festival Dansul

Castro Verde apresenta Festival Dansul


O Festival Dansul está de regresso a Castro Verde, neste mês de Novembro, com espectáculos e ensaios abertos à população.

Castro Verde recebe, durante este mês de Novembro, três espectáculos no âmbito do Festival Dansul-Dança para a Comunidade no Sudeste Alentejano.

O festival continua, nesta edição, com a sua missão de sensibilizar a comunidade para o importante papel da arte na educação e na sociedade através da integração da dança contemporânea na programação cultural da região.

"I don’t belong here", com Peter Michael Dietz, "A Cabra Bailaria", com Sofia Silva, e "Não Dançarás como Antes", da Companhia Dansul, são os espectáculos em agenda para Castro Verde, os quais convidam, através dos ensaios abertos, quer às escolas, quer à comunidade, a que se trabalhe o conceito de público participante através da representação de cenas comuns ou da experimentação dos movimentos executados pelos bailarinos.

O primeiro espectáculo, "I don’t belong here", realiza-se esta noite, a partir das 21.30 horas, no Cineteatro Municipal de Castro Verde.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.