Voltar

Cultura

Castro Verde está em festa a partir de sexta e até domingo

Cultura

Castro Verde está em festa a partir de sexta e até domingo


Castro Verde celebra com “uma nova energia e um novo ciclo” as suas Festas, avança a autarquia. Este ano as celebrações são nos dias 29 e 30 deste mês, e 1 de julho, no Largo da Feira. Com estas festividades celebra-se também, o feriado municipal. Sam The Kid & Mundo Segundo, dia 29, Cock Robin e festa M80, dia 30 e Ana Bacalhau domingo, dia 1 de julho, são as propostas para os espetáculos da edição 2018.

Este ano, segundo o presidente da autarquia castrense, as festas têm um modelo diferente, assente em parcerias com a União de Freguesias de Castro Verde e Casével, tal como já vinha acontecendo em anos anteriores, assim como com mais duas entidades, uma bancária e outra empresarial. As Festas de Castro Verde ficam em 2018, em cerca de 76 mil euros.

António José Brito, presidente da Câmara de Castro Verde, deixou claro, na apresentação do evento, que foi este novo modelo de parcerias que permitiu reduzir custos. Frisou mesmo que as grandes alterações deste ano são essencialmente financeiras, numa festa que marca o calendário de eventos anual e o retorno à terra de muitos que aproveitam para visitar os seus nesta altura do ano.

António José Brito realçou ainda, que o cartaz de espetáculos faz antever umas boas festas, passando em revista os nomes escolhidos para o cartaz deste ano.

Além dos concertos, o recinto das Festas de Castro 2018 irá proporcionar ao público todo um conjunto de propostas, desde a venda de produtos locais e artesanato, passando por uma nova zona de bares e tasquinhas, divertimentos de feira e insufláveis para as crianças.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.