Voltar

Sociedade

Castro Verde: Inicio das obras na Estrada de “Santa Bárbara”

Sociedade

Castro Verde: Inicio das obras na Estrada de “Santa Bárbara”


Hoje começam as obras de requalificação da Estrada Municipal 508 que liga Castro Verde a Santa Bárbara de Padrões e do Caminho Municipal 1139 entre Santa Bárbara de Padrões e a Mina de Neves-Corvo/A-do-Neves.

 O município de Castro Verde recorda que estas empreitadas têm início depois de um longo processo que implicou a definição concreta do financiamento das obras,  a avaliação rigorosa das áreas circundantes da EM508 e do CM1139 para efeitos de aquisição e as necessárias negociações com os proprietários dos terrenos adjacentes.

As obras representam um investimento total de cerca de 1 milhão, 373 mil euros, uma verba suportada na íntegra pela autarquia. Segundo a Câmara Municipal de Castro Verde “ambas as empreitadas serão concretizadas sem qualquer apoio de fundos comunitários e representam um momento histórico no concelho, atendendo à importância fundamental destas vias na acessibilidade à freguesia de Santa Bárbara de Padrões e à Mina de Neves-Corvo onde trabalham mais de 2.000 pessoas”.


.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.