Voltar

Castro Verde promove Jogos Florais 2014

Castro Verde promove Jogos Florais 2014


"Castro Verde - 40 Anos do 25 de Abril" é o tema dos Jogos Florais que a Câmara Municipal está a promover, entre Março e Junho deste ano, no âmbito das comemorações do 25 de Abril de 1974.

A iniciativa tem como objectivos estimular a criatividade e o gosto pelas artes e, ao mesmo tempo, desenvolver o sentido crítico de todos os cidadãos como forma de valorizar a importância do 25 de Abril na vida das pessoas e no desenvolvimento do País.

Os "Jogos Florais" estão abertos a todos os residentes, naturais ou trabalhadores na área do Município de Castro Verde, podendo estes concorrer dentro de 4 escalões, sendo que os três primeiros estão direccionados à comunidade escolar do concelho e o quarto a todos os cidadãos com mais de 17 anos.

O tema pode ser desenvolvido em áreas como a liberdade, a democracia e/ou a memória nas modalidades expressão literária (prosa ou poesia), fotografia, pintura e desenho. 

Os trabalhos deverão ser entregues até ao dia 30 junho, em mão ou enviados por correio, endereçados a "Jogos Florais de Castro Verde\", Câmara Municipal de Castro Verde, Praça do Município, 7780-217 Castro Verde. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.