Voltar

CCDRA Alentejo promove ações de esclarecimento à Administração Local

CCDRA Alentejo promove ações de esclarecimento à Administração Local


“Apostada em reforçar as interações externas com as autarquias locais e Comunidades Intermunicipais, seus parceiros estratégicos, e fazendo jus às suas atribuições nesta área, a CCDR Alentejo dá hoje início a uma série de sessões técnicas, com a natureza de ações de esclarecimento, em assuntos de marcada atualidade,” avança em comunicado.

"A primeira iniciativa, concertada com a Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, é dirigida aos técnicos e dirigentes da CIMBAL e dos 13 municípios seus associados, sendo subordinada ao tema "Aplicação da Lei n.º 72/2020 - Altera o Código do Procedimento Administrativo e estabelece um regime transitório de simplificação administrativa".

Dado o contexto da pandemia, esta iniciativa, que conta já com uma significativa adesão (80 interessados inscritos), será levada a cabo por videoconferência.

Seguir-se-ão outras sessões, estando a próxima agendada com a Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo para o dia 12 de abril de 2021", pode ler-se, também, no comunicado.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.