Voltar

Atualidade

CCDRA: “Roteiro 2019. Desafiar o Futuro”

Atualidade

CCDRA: “Roteiro 2019. Desafiar o Futuro”


O auditório da CCDRA-Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo recebe, hoje, o evento “Roteiro 2019. Desafiar o Futuro” com a presença do secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão.

Trata-se de um projecto que tem por objectivo promover uma mobilização consistente e regular dos actores regionais em torno da construção participada de uma região competitiva, coesa e sustentável, no horizonte 2030.

O “Roteiro 2019. Desafiar o Futuro”, pretende constituir-se como um espaço de reflexão conjunta sobre os grandes desígnios da Região tendo também presentes as orientações emergentes da discussão em curso sobre as prioridades do novo ciclo da política de coesão europeia e a conveniente participação regional.

O inicio dos trabalhos está marcado para as 9.30 horas e conta com as intervenções de Roberto Grilo, presidente da CCDRA e Nelson Brito, presidente do Conselho Regional. Segue-se a apresentação do projecto “ Menos uma garrafa de plástico” a cargo de Carmen Carvalheira, a conferência “Os desafios da convergência” com Carlos Zorrinho e uma mesa temática onde vão ser abordados os temas “Os dados e o território”, “A sustentabilidade e o território” e “A governação e o território”.

As conclusões do encontro são apresentadas por João Ferrão, numa sessão que conta ainda com a intervenção do secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão, Nelson de Souza.






PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.