Voltar

CDU apresenta candidatos em Odemira

CDU apresenta candidatos em Odemira


A CDU apresenta, hoje, os candidatos aos orgãos autárquicos de Odemira. Manuel Cruz é a aposta para a autarquia.

O Cine-Teatro Camacho Costa recebe, às 18.30 horas, a apresentação pública dos candidatos da CDU aos órgãos autárquicos do concelho de Odemira. Uma iniciativa que vai contar com a presença de João Dias Coelho, do Comité Central do PCP e responsável da Direcção Regional do Alentejo.
Recorde-se que Manuel Cruz é o cabeça de lista da CDU à Câmara Municipal de Odemira. O candidato afirma, em declarações à Voz da Planície, que o objectivo é "reconquistar" um município que esteve nas mãos da CDU até 1997, altura em que o PS conquistou a autarquia.
Ainda segundo Manuel Cruz, não podia deixar de responder positivamente ao convite que lhe foi feito porque respeita muito a CDU e o PCP e sendo um cidadão preocupado pelo concelho quer dar o seu contributo para que possa ser melhor.
Manuel Cruz, tem 59 anos, é natural da freguesia de São Luís mas reside em Vila Nova de Milfontes e é técnico oficial de contas.
Militante do PCP, foi vereador da CDU na Câmara de Odemira entre 2005 e 2009 e, antes disso, entre 2001 e 2005, foi eleito na Assembleia Municipal de Odemira.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.