Voltar

CDU apresenta candidatos em Vila Nova da Baronia

CDU apresenta candidatos em Vila Nova da Baronia


Depois de ter apresentado no passado dia 14, em Alvito, as listas de candidatos ao concelho, nas autárquicas deste ano, a CDU repete aquela iniciativa neste sábado, em Vila Nova da Baronia.

A apresentação dos candidatos é feita durante um almoço convívio, agendado para o Centro Cultural local, onde vai participar a eurodeputada do PCP Inês Zuber, que está hoje, de visita ao distrito de Beja.

Recorde-se que António João Valério é o cabeça de lista à presidência da Câmara pela Coligação e que tem como adversários, nas autárquicas deste ano, e tendo em atenção os candidatos divulgados até à data, Natália Caeiro, pelo PS, e Manuel Maria Barroso, pelo PSD e CDS-PP.

Lembramos também que António João Valério é independente, professor de profissão, que foi eleito em 2009, pela CDU, presidente da Junta de Freguesia de Alvito e que afirmou à Voz da Planície, que considera reunir todas as condições para ser eleito. Quanto a objectivos avançou também que pretende criar condições para que Alvito se afirme no plano regional.

 

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.