Voltar

CDU apresenta listas em Alvito

CDU apresenta listas em Alvito


A CDU apresenta hoje, em Alvito, as listas de candidatos ao concelho, nas autárquicas deste ano. António João Valério é o cabeça de lista à presidência da Câmara pela Coligação.  

A sessão de apresentação das listas vai ser feita no decorrer do jantar convívio marcado para as 20.00 horas, para o salão dos Bombeiros Voluntários de Alvito.

O cabeça de lista da CDU à presidência da Câmara de Alvito tem como adversários, nas autárquicas deste ano, e tendo em atenção os candidatos divulgados até à data, Natália Caeiro, pelo PS, e Manuel Maria Barroso, pelo PSD e CDS-PP.

Recorde-se que António João Valério é independente, professor de profissão, que foi eleito em 2009, pela CDU, presidente da Junta de Freguesia de Alvito e que afirmou à Voz da Planície, que considera reunir todas as condições para ser eleito. Quanto a objectivos avançou também que pretende criar condições para que Alvito se afirme no plano regional.

A apresentação das listas da CDU para Alvito é feita hoje, na sede de concelho, mas será feita depois também, em Vila Nova da Baronia, no dia 29 deste mês, durante um almoço convívio, agendado para o Centro Cultural local. 

PUB
PUB
PUB

Discos

Tipo editou o segundo LP "Vigia"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.