simbolo CDU autárquicas 2017

Lucília Simão é a cabeça de lista à presidência da Freguesia de Cabeça Gorda. É técnica superior em Serviço Social, integra a Direção da Casa do Povo de Cabeça Gorda, é membro do Conselho Nacional do MDM - Movimento Democrático de Mulheres e faz parte do Executivo da Junta de Freguesia de Cabeça Gorda, desde 2009.

Jorge Mata é o número um, da lista à presidência da Junta de Freguesia de Nossa Senhora das Neves. É professor, foi membro da direção do Grupo Desportivo e Cultural das Neves de 1994 a 1997 e dirigente da Casa do Povo de Nossa Senhora das Neves durante vários anos, de 1994 a 1997 foi secretário da direção, de 2006 a 2010 presidente do conselho fiscal, e atualmente presidente da direção. Foi ainda, presidente da Assembleia de Freguesia de Nossa Senhora das Neves nos mandatos de 2005 a 2013 e integra, desde 2013, o Executivo da Junta de Freguesia de Nossa Senhora das Neves.

Isabel Santos lidera a candidatura à presidência da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Trigaches e S. Brissos. Isabel Santos, em 44 anos de idade nasceu em Beja. Durante estes anos partilhou a sua existência entre Beja / Trigaches. Começou  a sua vida laboral como colaboradora no Continente e mais tarde como  trabalhadora independente. É Técnica de Higiene e Segurança no Trabalho, tem frequência do curso de Solicitadoria na ESTIG -Beja. É formadora na área de Higiene e Segurança no Trabalho e passou por várias instituições e organismos  da cidade e concelho:   IPBEJA, ACT, Direção de Finanças, Somincor e Cruz Vermelha. De momento está a trabalhar num projeto social da Cáritas Diocesana de Beja.


Comente esta notícia