Voltar

CDU com ações de campanha no distrito

CDU com ações de campanha no distrito


A quatro dias do final da campanha eleitoral, esta terça-feira, 29 de Setembro, João Ramos, primeiro candidato da CDU pelo círculo eleitoral de Beja, acompanhado por Teresa Pires, vão estar no concelho de Mértola.

O dia de campanha tem início em Mértola com contactos com os trabalhadores de vários serviços da autarquia local (início às 7.30 horas no estaleiro municipal).

O Parque Natural do Vale do Guadiana é a próxima paragem, pelas 10 horas, onde estão previstos contactos com os trabalhadores, seguindo os candidatos para o Agrupamento de Escolas de Mértola e Escola Profissional ALISUD.

O comércio local de Mértola está também na rota da CDU, pelo que João Ramos e Teresa Pires têm agendadas várias deslocações a estabelecimentos comerciais, ainda durante a manhã. Pelas 12 horas, está agendada uma deslocação ao Centro de Saúde de Mértola.

A tarde inicia-se com uma visita ao Campo Arqueológico, Associação de Defesa do Património de Mértola e Clube Náutico de Mértola. João Ramos e Teresa Pires dedicam o resto da tarde a algumas das IPSS, como o Lar da Santa Casa da Misericórdia de Mértola e o CAIM - Centro de Apoio a Idosos de Moreanes.

João Dias inicia o dia pelas 6.45 horas, no Intermarché de Beja, onde está prevista a distribuição do Compromisso Eleitoral, terminando o dia, na Cabeça Gorda, onde distribuirá o Compromisso Eleitoral, pelas 17.30 horas.

Teresa Pires participa num porta-a-porta em Serpa, pelas 18 horas, à mesma hora que Pedro Amieiro, que estará em Cuba.


PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.