Voltar

Política

CDU de Moura acusa autarquia de limitar liberdade política no concelho

Política

CDU de Moura acusa autarquia de limitar liberdade política no concelho


A CDU de Moura afirma, em nota de imprensa, que “45 anos depois do 25 de Abril, o presidente da Câmara Municipal de Moura decidiu limitar a propaganda política, mandando retirar «mupis»” da Coligação Democrática Unitária. Álvaro Azedo, presidente da Câmara de moura remeteu para mais tarde uma resposta a estas acusações.

No documento enviado à nossa redação é referido, também, que “esse despacho sem qualquer fundamentação vai contra o disposto no art.º 37º da Constituição da República Portuguesa.” Gabriel Ramos, da CDU de Moura , assegura que “nunca aconteceu tal coisa no concelho".

A CDU de Moura acrescenta, ainda, que “a propaganda política é livre e não está dependente de nenhuma autoridade” e que “resta saber se esta posição do presidente da Câmara é desconhecimento, falta de bom senso ou se é uma questão ideológica.”

A nota de imprensa termina dizendo que “uma coisa é certa, quem não conhece as leis que garantem a liberdade, não pode, nem merece estar à frente dos destinos do Município de Moura” e que “as portas que se diziam abertas em 2017 fecham-se cada vez mais”.

A Voz da Planície chegou à fala com Álvaro azedo e o presidente da Câmara Municipal de Moura remeteu para mais tarde uma resposta às acusações da CDU.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.