Voltar

"CDU orgulha-se do trabalho realizado em Castro Verde"

"CDU orgulha-se do trabalho realizado em Castro Verde"


A CDU de Castro Verde realizou o seu encontro concelhio e fez saber, em nota de imprensa, que se orgulha "do trabalho desenvolvido no concelho", frisando que o mesmo "tem merecido a confiança das populações" e que essa "confiança vai ser renovada nas autárquicas deste ano".

Não esquecendo "os constrangimentos financeiros a que os sucessivos governos têm sujeitado o Poder Local", aquele documento sublinha a importância da obra e da atividade realizada, nas mais diversas áreas. "O reforço da intervenção das juntas, o apoio ao movimento associativo, a conclusão das obras e abertura do IN Castro-Centro de Ideias e Negócios de Castro Verde dos projetos da Zona de Atividades Empresariais e a preparação da respetiva candidatura a financiamento comunitário; o apoio à conclusão das obras e ao início da atividade dos Lares de Terceira Idade de Entradas e de Sta. Bárbara de Padrões; a preparação e aprovação do PEDU - Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano e a continuação do processo de renovação das redes de águas do concelho" são algumas, das muitas, realizações identificadas na nota de imprensa enviada à nossa redação.

A reivindicação das obras de requalificação da Escola Secundária, com a apresentação de propostas concretas; a promoção e gestão do Cartão Social do Munícipe e a dinamização do Museu da Ruralidade também, aparecem mencionadas, entre outras, no documento da CDU.

A nota de imprensa releva ainda, o facto, dos autarcas da CDU contribuírem para a resolução de problemas que são da responsabilidade do Governo, entre eles, as questões existentes no Centro de Saúde e na Escola Secundária.

No final é denunciada "a desonestidade política e as falsidades propaladas pelos responsáveis locais do PS, cuja intervenção neste período não olha a meios para atingir os seus objetivos eleitoralistas, prejudicando os interesses, a dignidade e o prestígio que o concelho de Castro Verde alcançou, fruto do esforço e do empenho dos eleitos autárquicos, da população, dos dirigentes associativos e dos agentes económicos e sociais".

Comente esta notícia

Começo por apresentar aqui neste espaço a minha indignação sobre o tema em epígrafe que é apresentado neste "tipo" de manifesto eleitoral. Eu fico perplexo com o gasto desordenado de fundos que a autarquia tem feito no pós Caeiros. O cartão de visita de uma localidade é a sua acessibilidade certo?...Como se encontram as estradas de acesso a este dito paraíso?...Uma vergonha para quem precisa diáriamente de deslocar-se para o seu local de trabalho. Com tanto dinheiro que tem recebido da Mina de Neves Corvo é pena que o tratamento aos seus municipes seja tão rasca. ...Uma vez que a CDU não consegue visualizar em profundidade o bem estar de uma população, então.. Está tudo bem! Bem hajam.

Indignado

30/11/-0001

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.