SIMBOLO CDU

A Coordenadora Concelhia de Alvito da CDU refere, no documento enviado à nossa redação, que "ao recandidatar António João Valério, considera que, o caminho feito e os resultados do trabalho, precisam ser continuados a bem das populações e do desenvolvimento e, por isso, a estabilidade, com reforço das posições da Coligação é necessária para avançar mais no caminho certo, com todos e para todos".

É referido, igualmente, que "a CDU apresenta-se com o seu projeto e carácter diferenciador, da sua ação autárquica, propostas e opções. Fazendo prova dos valores de Trabalho, Honestidade e Competência que assume, a defesa dos interesses das populações e dos trabalhadores, do rigor e isenção na gestão das autarquias, da intervenção em defesa dos serviços públicos e afirmação do Poder Local Democrático".

A CDU revela ainda, que vai apresentar a sua candidatura num jantar, no dia 29 deste mês, às 20.00 horas, num restaurante de Alvito e que a sessão contará com a presença de Rui Braga, membro do secretariado do Comité Central do PCP.


Comente esta notícia