Voltar

CEBAL promove "Um dia com... Filipe Soutinho"

CEBAL promove "Um dia com... Filipe Soutinho"


No âmbito da iniciativa "Um dia com...", o CEBAL recebe hoje, Filipe Soutinho, CEO da IDT Consulting, para apresentar a palestra intitulada "Inovar como?", no auditório da Escola Superior Agrária de Beja, às 15.00 horas.

A palestra aborda o tema da inovação, nomeadamente formas de inovar e as atividades que a promovem. Esta abordagem é potenciada com a análise de um estudo de caso que espelha a relação meio científico/meio empresarial.

Filipe Soutinho é doutorado em tecnologia dos materiais pela Universidade do Minho e Mestre em design e marketing pela mesma entidade. Desenvolveu durante 10 anos atividade como investigador em I&D em vários projetos na Universidade do Minho. Atualmente é agente de inovação e auditor tecnológico, consultor na área da gestão de projetos de inovação e I&DT e na implementação de sistemas IDI (Investigação, desenvolvimento e inovação). É ainda formador e consultor na área da gestão da criatividade e inovação, projetos de investimento e incentivos nacionais e europeus. CEO da IDT Consulting, é também um dos promotores do projeto SINEGE - Centro de Inovação em materiais e produtos avançados nos Açores.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.