Voltar

Centro de Arqueologia e Artes de Beja

Centro de Arqueologia e Artes de Beja


A Câmara Municipal de Beja está a tratar do processo de financiamento para construção da obra do Centro de Arqueologia e Artes. 

Este processo, enquadrado no fundo "Jessica", ficará concluído com o visto do Tribunal de Contas, nos 2 contratos de financiamento e de empreitada, e o valor inicial previsto para este empreendimento é de cerca de 3 milhões de euros.

Recorde-se que a candidatura ao fundo "Jessica" foi revelada, aos microfones da Voz da Planície, pelo presidente da Câmara de Beja, João Rocha, a 30 de setembro de 2014, data em que foi apresentado à população, o projeto de Regeneração Urbana - Um novo impulso, que visa reabilitar e revitalizar a Praça da República e a Rua das Lojas. Mas, o presidente da Câmara de Beja foi mais além e revelou também, naquela data, que a intervenção que a autarquia quer fazer abrange outros espaços do centro histórico, como o antigo edifício dos serviços técnicos, que estava a ser alvo de uma candidatura, no valor de 3 milhões de euros, ao fundo "Jessica".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.