Voltar

Fotogaleria

Cercibeja inaugurou nova residência

Fotogaleria

Cercibeja inaugurou nova residência


O Secretário de Estado da Solidariedade e da Segurança Social, Agostinho Branquinho, presidiu ontem à inauguração do lar residencial da Cercibeja "Vidas Coloridas" 2.

A obra, agora inaugurada, traduz-se num investimento superior a 800 mil euros e vai dar resposta a jovens adultos deficientes da região.

Agostinho Branquinho, em declarações à Voz da Planície, elogiou a qualidade do equipamento, afirmando que que este era um passo importante para responder às necessidades da região, numa área difícil como é a da intervenção no apoio à deficiência.

José Hilário, presidente da Direcção da Cercibeja, falou à Voz da Planície da satisfação de ver concluída esta obra, referindo que é uma satisfação pessoal, mas que a maior satisfação é dos jovens e das famílias que este equipamento vai servir. O presidente da Cercibeja manifestou preocupação com o montante do investimento ainda em divida junto da Banca, salientando que espera contar com a solidariedade de todos para fazer face a este e futuros investimentos.

Helena Barreto, diretora regional da Segurança Social, que de manhã tinha participado, em Almodôvar, na  inauguração da ampliação e requalificação do Lar Residencial, daquela instituição, dava conta da satisfação por marcar presença, também nesta inauguração, afirmando que são duas instituições que agarraram a causa do apoio aos deficientes, e que o fazem muito bem.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.