Voltar

Cercibeja não realiza Festival Taurino este ano

Cercibeja não realiza Festival Taurino este ano


Em 2015, e depois de oito anos consecutivos de Festival Taurino da Cercibeja, esta iniciativa não se concretiza, avança a instituição, em nota de imprensa, justificando a decisão com o facto, de lhe ter sido retirada a data em que a mesma se realiza.

Naquele documento é referido que o festival em causa sempre foi organizado pela Cercibeja, com a colaboração e parceria de outras entidades, empresas e particulares e concretizado desde 2007, em regra no 1º ou segundo fim-de-semana do mês de outubro e que infelizmente, este ano, a data para a realização de tal evento foi retirada. É acrescentado também, que jamais se poderia abraçar um projeto onde fosse excluída a participação do Grupo de Forcados Amadores de Beja.

José Hilário, da Cercibeja, explica o sucedido este ano e que levou a esta tomada de decisão, dizendo que a instituição se sentiu traída com o que se passou.

O documento termina dizendo que nesta conformidade, não participando em qualquer evento tauromáquico que possa vir a realizar-se em Beja, durante o mês de outubro, a Cercibeja exonera-se, obviamente, de quaisquer compromissos ou obrigações para com terceiros e exclui-se de quaisquer solicitações para a realização do Festival Taurino.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.