Voltar

Certificados para utentes da Horta Nova

Certificados para utentes da Horta Nova


Os presidentes da Cáritas Diocesana de Beja e do Conselho de Administração da EDIA, assim como a diretora da Escola Superior Agrária de Beja, entregam hoje, os primeiros certificados de participação e reconhecimento aos cerca de 11 utentes da Comunidade Terapêutica Horta Nova.

A cerimónia realiza-se às 16.00 horas e tem como objetivo o reconhecimento das 1246 horas de formação prática na área agrícola, numa média de 103 horas mensais em regime de voluntariado que os 11 utentes já efetuaram desde o início do projeto.

Recorde-se que a Comunidade Terapêutica Horta Nova é um projeto de voluntariado e de formação em agricultura social, junto de toxicodependentes e alcoólicos em recuperação.

Através da parceria estabelecida com a EDIA e o IPBeja, a Horta Nova Esperança da Comunidade Terapêutica da Cáritas Diocesana tem feito o aproveitamento agrícola, dos seus cinco hectares de terreno destinados à produção de hortícolas e ervas aromáticas para fornecimento do refeitório e horta social desta entidade.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.