Voltar

Chef César Martín fecha Terras sem Sombra

Chef César Martín fecha Terras sem Sombra


A 11ª edição do Festival Terras sem Sombra, organizada pelo Departamento do Património Histórico e Artístico da Diocese de Beja, recebeu mais de 8 mil pessoas e encerra neste domingo, dia 5, em Sines, com um almoço preparado pelo chef espanhol César Martín.

José António Falcão, diretor do Departamento responsável pela organização do evento, identificou os objetivos desta iniciativa e explicou o projeto onde a mesma se insere.

O chef espanhol César Martín apresenta uma ementa que "vai revisitar o peixe, o marisco, o pão, o azeite, a flor de sal, o queijo, as ervas aromáticas, o medronho e mel do Alentejo, interpretando-os à luz da sua própria maneira de entender Portugal", revelou também José António Falcão.

A ementa do almoço, que o chef vai executar, num restaurante em frente à praia de São Torpes, é constituída por "Pintada de escabeche", "Paté do campo", "Tártaro de peixe azul do Atlântico", "Bacalhau com creme de alho negro, verduras e azeite de baunilha", "Porco preto confitado com 'parmentier' de batata e laranja".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.