Voltar

Educação

Cibercrime é o tema do 10º Simpósio SimSic no dia 10 de maio no IPBeja

Educação

Cibercrime é o tema do 10º Simpósio SimSic no dia 10 de maio no IPBeja


O projeto UbiNet do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) está a celebrar, em 2019, 10 anos de existência e as comemorações são nos dias 8, 9 e 10 de maio. Em 2019, o 10º Simpósio SimSic é dedicado ao tema “Cibercrime” e realiza-se no dia 10 de maio.

Está de parabéns o projeto UbiNet do IPBeja. Em 10 anos, este projeto colocou em funcionamento, e com sucesso, um laboratório, um simpósio anual e uma empresa. Em 2019, o evento que tem destacado o projeto na área do cibercrime, e da cibersegurança, e que tem trazido a Beja especialistas, nacionais e estrangeiros, celebra 10 anos de existência, com um Simpósio dedicado ao tema “Cibercrime”.

Rui Silva, docente do IPBeja e coordenador do laboratório UbiNet, faz a apresentação, à Voz da Planície, das sessões marcadas para o dia 10 de maio, dia de SimSic, que reúnem as individualidades que em 2009 também falaram, no 1º Simpósio, sobre cibercrime, para fazerem balanço e desvendarem os avanços alcançados nesta área. Rui Silva começa por revelar como vão decorrer as duas sessões da manhã.

Na parte da tarde, há mais duas sessões, que dão corpo ao tema, ou seja o cibercrime, avançou, igualmente, Rui Silva.

Os dias 8 e 9 de maio são comemorativos e apresentam, também, o I Simpósio de Inovação Legal e Tecnológica.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.