Voltar

Cultura

Ciclo “1Actor 1Músico” termina hoje com “Buscando a Paz Azul”

Cultura

Ciclo “1Actor 1Músico” termina hoje com “Buscando a Paz Azul”


A Lendias d’Encantar finaliza, hoje, o seu regresso aos espetáculos ao vivo, com a última apresentação do Ciclo “1Actor 1Músico”. A proposta para este sábado é o espetáculo “Buscando a Paz Azul”, inspirado no universo poético do poeta e escritor angolano Ondjaki. Uma apresentação que junta no mesmo palco a atriz Carmen Jesuíno e o músico Miguel Ferro. 

Este ano, o Ciclo “1 Ator e um Músico” debruçou-se sobre os poetas da Lusofonia. Os universos poéticos de Adília Lopes, de Carlos Drummond d'Andrade e de David Mourão-Ferreira foram explorados nas últimas três apresentações.

Carmen Jesuíno, a atriz responsável por esta apresentação explica, à Voz da Planície, como foi transportar o universo do poeta angolano para a sua performance, revelando, também, como foi a experiência de trabalhar com o músico que a irá acompanhar, ao som do hang, Miguel Ferro. 

“Este será um espetáculo único”, frisa Miguel Ferro, que carateriza esta experiência como “muito interessante”. O músico revela, ainda, que irá tocar vários instrumentos, mas o hang, um instrumento de origem suíça, será o principal.

O espetáculo começa às 21.30 horas, no Parque Vista Alegre, em Beja e respeita as regras estipuladas pela Direção Geral de Saúde para este tipo de apresentação.

Para assistir deve reservar através do email:lendiasdencantar@gmail.com.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.